Promoção Narnia Day

Publicado em 17/10/2011 • Canal: MundoNarnia.com • Tag: , 2 Comentários

Caros fãs, reis e rainhas de Nárnia

Ontem, dia 16 de outubro, tivemos o nosso Narnia Day. Queremos agradecer a todos os que de alguma forma divulgaram Nárnia.

Foi emocionante ver as reações no Facebook, Twitter, Tumblr e na promoção do MundoNarnia.com. Tivemos 72 interações nos tópicos concorrentes. Cada vídeo, poesia e foto faz o coração de qualquer fã explodir de alegria. Parabéns a todos pelo esforço e dedicação!

Alguns participantes tiveram dificuldade em gravar suas músicas e vídeos para publicar no site, por isso iremos dar uma chance até quarta-feira, às 12h. Assim, caso você queira participar de uma das categorias, dá tempo! À tarde então divulgaremos o resultado.

Por Nárnia e por Aslam!

Equipe MundoNarnia.com

2 Comments

There are currently 2 Comments on Promoção Narnia Day. Perhaps you would like to add one of your own?

Leave a Comment